Tipos de Pesquisa de Satisfação

GUIA PRÁTICO PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Pesquisas de satisfação são ótimos instrumentos para avaliar os serviços, produtos e atendimento das empresas, além de serem facilmente aplicáveis e possuírem custos acessíveis. Através das pesquisas torna-se possível conhecer os clientes, o nível de satisfação e a lealdade com a marca, além de inteirar-se das experiencias que tiveram com o produto. As informações obtidas através de pesquisas de satisfação podem e devem ser utilizadas para otimizar a experiência do cliente, bem como questões internas da empresa.

Baixar guia por E-mail:

TIPOS DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE

TIPOS DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Agora que você já percebe o valor da realização de pesquisas de satisfação, baixe o infográfico que preparamos para ilustrar os tipos de pesquisas existentes e analise a que melhor se encaixa para a sua necessidade.

Fidelizar seus clientes é mais barato do que conquistar novos. E as pesquisas de satisfação de ajudarão nesse desafio!