Visibilidade

Apareça para seu público

O mundo digital tem um grande peso para aumentar a visibilidade da sua marca. Ter um site e presença nas redes sociais é fundamental para divulgação da sua empresa. Dessa forma será possível fixar o seu negócio no subconsciente dos internautas, o que é um fator decisivo para à aquisição de novos clientes.

A internet revolucionou o mercado e hoje é possível alcançar seu público-alvo de maneira rápida, eficaz, dinâmica e personalizada. Segundos dados da we are social em janeiro de 2019, 70% da população brasileira acessam a internet, um aumento de 10 milhões de pessoas em 1 ano.

Assim, a IBOXWEB busca criar soluções para ajudar empresas a extrair o máximo da internet. Nosso objetivo é criar formas para que seu negócio possa atingir o público-alvo e consequentemente aumentar visibilidade e expandir vendas.

Para saber como podemos colocar sua marca no mundo digital e passar a ter mais visibilidade, entre em contato conosco e conheça nossas soluções.

Entre em Contato

Ferramentas Utilizadas

Divulgação na internet


Esses são alguns exemplos de onde sua empresa deve marcar presença online.

Redes Sociais

O principal local na internet para interação das pessoas com sua marca, foi projetado com o objetivo de proporcionar a comunicação, influência e diálogo. Dessa forma, ter sua presença nas redes sociais é indispensável. É importante identificar quais mídias são fundamentais para seu negócio e implementar estratégias específicas observando as particularidades de cada serviço.

Site e Blogs

Um site aumenta a credibilidade, afinal, quando as pessoas procuram um negócio, elas precisam ter a certeza de que a empresa é séria e confiável. Também é um canal onde seus clientes podem solicitar produtos ou serviços diretamente com você, além de facilitar a comunicação com seus clientes e leads. Já o blog é essencial para o marketing de conteúdo, pois é um canal exclusivo de comunicação com o público, além de uma excelente ferramenta de otimização de conteúdo.

Email Marketing

Muito utilizado para fortalecer sua marca, realizar vendas, manter comunicação direta com seus clientes ou potenciais clientes, o e-mail marketing é o processo de enviar mensagens com fins comerciais para uma determinada lista de contatos. De acordo com uma pesquisa da Pew Research 92% dos adultos online utilizam email.