Análise de Dados

Converta Números em informações

Consiga extrair informações de sua base de dados. Armazenamos todo conteúdo do seu negócio em Banco de Dados MySQL, que utiliza a linguagem SQL como interface.

Ao coletar dados dos seus clientes ou leads, a empresa só será capaz de adquirir novos conhecimentos analisando sua base. Normalmente essa análise envolve a busca por padrões e seus desvios, com o intuito de conhecer melhor relacionamentos, comportamentos ou conexões sobre o assunto examinado, para assim, obter insights relevantes e tomar decisões.

Buscamos sempre oferecer vantagens competitivas para nossos clientes, utilizando técnicas de análise de dados com o objetivo de analisar o comportamento do mercado, identificar limitações, medir o alcance da marca, avaliar práticas internas, definir o posicionamento da empresa, entre outros estudos possíveis.

Dê o seu primeiro passo para transformar dados em conhecimento, entre em contato conosco e saiba como podemos deixar seus dados inteligíveis.

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Ferramentas Utilizadas

Funcionalidades Desenvolvidas

Realizamos o processo de decodificar seus dados para posteriormente obtermos as informações.
Após esse processo é possível identificar correlações capazes de ajudar seu negócio.

Abaixo listamos alguns exemplos práticos da Análise de Dados.
Esse recurso é crucial para o planejamento estratégico da sua empresa.

Mapear clientes por região

Realizando uma análise sobre o endereço dos clientes, foi possível verificar as regiões em que a marca já estava estabelecida, nas que já estava presente e onde ainda não atuava.

Agência de turismo

A identificação do tempo de permanência em Fernando de Noronha, de acordo com a faixa etária e gênero dos clientes de uma agência de turismo, permitiu a empresa segmentar seus anúncios com ofertas específicas para o perfil dos leads.

Identificar falhas no atendimento

A relação do número de vendas pela quantidade de atendimentos realizados, permite a empresa identificar o percentual de vendas. Traçando o perfil de todos os clientes atendidos, foi possível identificar os tipos com maior probabilidade de serem convertidos em vendas.