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Seu público está na internet e você está perdendo dinheiro em não anunciar

Nos dias atuais é difícil acreditar que alguém possa viver sem estar inserido no mundo digital. Se você não está fazendo anúncios para atingir essas pessoas, pode estar perdendo dinheiro. Basta observar o mundo ao nosso redor para chegar a uma conclusão: estamos conectados 24 horas por dia. Logo que acordamos, já temos o hábito de olhar o celular e permanecemos assim durante o dia todo. Nos intervalos do estudo, do trabalho ou nos momentos de descanso, estamos procurando por algo na internet, seja para comprar produtos ou saber como estão nossos amigos e familiares. Se você ainda não está anunciando na internet, continue nesse texto e não fique perdendo dinheiro sem achar o público ideal para o seu negócio.

Seu público está na internet e você está perdendo dinheiro em não anunciar

Acesso à internet no Brasil

Acredite: somos o segundo país mais conectado do mundo! De acordo com dados da Hootsuite, o brasileiro passa uma média de 9 horas diárias na internet, perdendo apenas para Filipinas.

O número de horas é alta e representa um crescimento no acesso à rede. Esse crescimento foi potencializado por conta dos novos usuários das redes sociais, fator que também aumentou no país.

Essa já é a realidade de muitos, afinal, passamos os dias em frente à tela, seja para relaxar ou para trabalhar.

Então, quando você destina parte do seu investimento para atingir esse público, é certeza que não estará perdendo dinheiro.

Onde devo anunciar?

Essa é uma das principais dúvidas de quem ainda não trabalha com anúncios na internet: onde devo encontrar o meu público?

É claro que esse é um assunto sério e que deve ser discutido com especialistas, mas vamos mostrar aqui alguns canais que podem ser rentáveis.

Google

É claro que o Google é uma das melhores plataformas para anunciar produtos. Sempre que estamos buscando algo, abrimos a plataforma para fazer as perguntas necessárias.

Por isso o Google é um dos melhores locais para anunciar a sua solução e a sua empresa, afinal, a visibilidade é certa.

Facebook

É difícil encontrar um brasileiro que não tem conta no Facebook. A maioria de nós usa as redes sociais, portanto, é fácil encontrar quem você está procurando nessa rede.

Com segmentação de público, é certeza que você não vai ficar perdendo dinheiro na internet.

Entretanto, vale ressaltar: converse com um profissional que entende do assunto antes de investir o seu dinheiro. Ele será o responsável por entender como funciona o seu negócio e pensar em uma solução para encontrar quem você está procurando.

Instagram

O Instagram é outra plataforma ideal para anunciar na internet. Com milhares de usuários em todo o mundo, muitos são impactados por anúncios diariamente.

Assim como no Facebook, essa rede também oferece a opção de segmentar o público, selecionando idade, sexo, localidade e quais são as preferências do usuário.

Gostou das dicas? Está pensando em anunciar na internet e não ficar perdendo dinheiro com outras formas de anúncio?

Para saber mais sobre redes sociais, confira o nosso conteúdo sobre presença digital nas redes sociais. Se preferir, entre em contato com a nossa equipe e tire as suas dúvidas!